Traficante dá pinote, mas PM prende sua companheira com mais de 13 quilos de drogas em Posto da Mata

Traficante dá pinote, mas PM prende sua companheira com mais de 13 quilos de drogas em Posto da Mata
Imagem: Rafael Vedra/LN
12 junho 12:22 2017 Imprimir esta notícia

Policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão de Posto da Mata, prenderam na tarde deste domingo, dia 11 de junho, Jainy Santos Pereira, de 19 anos e na casa dela apreenderam 13,6 quilos de maconha, divididos em 15 tabletes, que estavam em um vasilhame plástico no quintal do imóvel. Também foram apreendidas, já embaladas e prontas para comercialização, 50 trouxinhas de maconha e 14 pedras de crack.

Os militares dizem que foram ao Bairro Industrial, após uma denúncia anônima que um indivíduo identificado como Daliel Silva Magalhães, estava armado. Chegando ao endereço os policiais perceberam que o acusado já tinha fugido, quando resolveram revistar sua casa, onde estava apenas a sua companheira Jainy.

Desconfiados do nervosismo da mulher os policiais militares fizeram uma varredura na casa, onde encontraram os entorpecentes. Com a descoberta foi dada voz de prisão à acusada, que logo depois acabou conduzida e apresentado ao Plantão Regional na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.

Questionada pela delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão no fim de semana na 8ª Coorpin, Jainy Santos Pereira, de 19 anos, admitiu ser usuário de maconha e disse que sabia do envolvimento do marido com o tráfico de entorpecentes. O próximo passo da polícia é encontrar e prender Daliel. (Da redação TN)

  Categorias: