Traficante é preso com 117 pedras de crack escondidas na cueca em Teixeira de Freitas

Traficante é preso com 117 pedras de crack escondidas na cueca em Teixeira de Freitas
03 dezembro 10:21 2015 Imprimir esta notícia

No início da noite desta quarta-feira, dia 2 de dezembro, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas de rotina no bairro Liberdade I e quando passavam na rua Líbia, avistaram um indivíduo suspeito.

Desconfiados os militares abordaram Daniel dos Santos Souza, de 19 anos, que disse ser morador da rua Cingapura, no mesmo Liberdade I. Numa das mãos do elemento os policiais encontraram quatro buchas de maconha e durante a revista pessoal, descobriram algo estranho em sua cueca.

Questionado o acusado confessou que era mais entorpecentes e quando mostrou à guarnição a sacola plástica, em seu interior foram contabilizadas 117 buchas de maconha, devidamente embaladas e prontas para serem vendidas, além da quantia de R$ 19.

cuecad1Com a descoberta o traficante acabou sendo conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde foi ouvido e na sequência indiciado com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Daniel dos Santos Souza, de 19 anos, permanece custodiado na carceragem da 8ª Coorpin, mas a expectativa é que nos próximos dias seja recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai ficar à disposição do Judiciário. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: