Traficante foge, mas mulher dele acaba presa com arma e drogas em Ibirapuã

Traficante foge, mas mulher dele acaba presa com arma e drogas em Ibirapuã
25 junho 13:08 2016 Imprimir esta notícia

No fim da tarde desta última quinta-feira (23/06), uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica, recebeu uma denúncia onde afirmava que um indivíduo de prenome Jhonne, que teria sido colocado em liberdade recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), que estaria supostamente comercializando drogas ilícitas e portando arma de fogo no bairro Brasília, em Ibirapuã.

Fazendo rondas nas imediações de onde residiria o suspeito e também local apontando como suposto ponto de trafico de drogas, os policiais perceberam que alguém fugia pelos fundos da casa pulando o muro, e apesar do cerco policiai conseguiu desaparecer entre as casas vizinhas, vindo depois a confirmar que seria o alvo das denúncias.

mud1Porém, durante a fuga, o mesmo deixou para trás no imóvel sua esposa Renata, juntamente com a arma que utilizava, um revolver calibre 32 de marca Taurus, bem como 52 buchas de maconha, além de uma quantidade de crack, uma balança de precisão, touca ninja (usada para cometer assaltos) e outros materiais. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Ibirapuã juntamente com a companheira do suspeito, que deve responder por associação ao tráfico de drogas.

Os militares da Cipe-Mata Atlântica dizem que continuam em alerta e o objetivo continua sendo localizar e prender o traficante. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.