Traficava drogas a partir da casa da tia e terminou preso em Teixeira de Freitas

Traficava drogas a partir da casa da tia e terminou preso em Teixeira de Freitas
04 abril 13:20 2018 Imprimir esta notícia

Fagner Rocha Braga, de 26 anos de idade, foi preso na noite desta terça-feira, dia 3 de abril, durante uma ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas, ocorrida na Rua Paulo Freire, no Monte Castelo, bairro da região nobre da cidade. A “batida” policial aconteceu após denúncia anônima e no interior do imóvel, além de Fagner, foi detida uma mulher de 39 anos, tia do acusado.

No interior da casa, após questionamentos feitos pelos policiais, Fagner indicou o fogão, onde foram apreendidos no interior do forno, 476 gramas de cocaína, 504 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 123,00 em espécie. Também foram apreendidos dois celulares.

Após a descoberta os dois suspeitos acabaram conduzidos à sede da 8ª Coorpin, onde foram apresentados ao delegado Bruno Ferrari, de plantão na unidade. Após as oitivas, não ficou caracterizado envolvimento da mulher no tráfico de drogas e como Fagner assumiu a propriedade dos entorpecentes, ele terminou indiciado com base no artigo 33, da Lei 11.343/2006 e permanece custodiado à disposição da Justiça, enquanto. A tia dele foi liberada.

tiad1A polícia militar informou que a operação foi desencadeada após denúncias anônimas apontarem que uma mulher estaria transportando drogas de Porto Seguro para Teixeira de Freitas e as investigações nesse sentido continuam. (Da redação TN)

  Categorias: