Tráfico: Foragido da Justiça de Teixeira de Freitas é preso no interior de Caravelas

Postado por Teixeira News | 10 de janeiro de 2018 10:02

Na tarde desta terça-feira, dia 9 de janeiro, por volta das 13h30, policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão de Caravelas, deslocaram-se ao distrito de Juerana, interior do município, onde estaria escondido um foragido da Justiça.

A informação chegou ao militares através de denúncia anônima e assim que eles chegaram ao lugar, prenderam João Luiz Oliveira de Souza, o ” Tinky-Winky”, de 26 anos. No sistema Infoseg ficou comprovado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Teixeira de Freitas, pelo crime de tráfico de drogas.

Com a comprovação do mandado, João Luiz Oliveira de Souza, o ” Tinky-Winky”, de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Caravelas (DT). Nos próximos dias o mesmo será recambiado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

Endnotes:
  1. https://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/01/fora.mp3: https://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/01/fora.mp3

Source URL: https://teixeiranews.com.br/trafico-foragido-da-justica-de-teixeira-de-freitas-e-preso-no-interior-de-caravelas/