Três acidentes na BR-101 deixam dois mortos e feridos no ES

Três acidentes na BR-101 deixam dois mortos e feridos no ES
09 janeiro 12:00 2017 Imprimir esta notícia

Três acidentes em diferentes trechos da BR-101 no Espírito Santo deixaram dois mortos e pessoas feridas neste domingo (8), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O primeiro ocorreu por volta das 13h35, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do estado. A PRF informou que uma Hilux e um HB20 bateram de frente, provocando a morte de uma mulher de 51 anos e deixando quatro feridos. A vítima era quem dirigia o HB20. As informações são do site G1 ES.

Os feridos foram socorridos para hospitais da região. A pista foi parcialmente interditada no km 419, para o trabalho da perícia e ficou operando em sistema Pare e Siga, mas já foi totalmente liberada.

Por volta das 14h30 um outro acidente ocorreu, desta vez no trecho que passa por Fundão. Segundo a PRF, uma Hilux e um Corolla bateram de frente, mas não há informações de quem provocou o acidente. Os envolvidos tiveram ferimentos sem gravidade. A polícia não soube informar o número de feridos. O trânsito já está liberado no local.

O terceiro acidente foi no trecho de Guarapari, por volta das 14h40. A PRF informou que houve uma queda de moto. O condutor ficou ferido e o passageiro morreu no local. O trânsito não precisou ser interditado. (Informações: A Gazeta)

  Categorias: