Três em quatro dias: Mais um jovem é morto a tiros em Teixeira de Freitas

Três em quatro dias: Mais um jovem é morto a tiros em Teixeira de Freitas
05 janeiro 18:13 2018 Imprimir esta notícia

Lucas Jhonata Gonçalves Barbosa, de 23 anos, segundo familiares, tinha saído do trabalho e seguia para almoçar na casa dos seus pais, mas quando passava pela Rua Armênia, no Bairro Liberdade I, foi atacado por dois criminosos que chegaram numa moto Honda Bros, de placa não anotada. Os pistoleiros usavam capacetes e após o carona efetuar quatro disparos à queima roupa na vítima, fugiram em alta velocidade e tomaram rumo ignorado.

No bolso da calça de Lucas a perícia encontrou uma trouxinha de maconha. Lucas é a terceira vítima de homicídio só essa semana nos bairros Liberdade I e II. O primeiro homicídio aconteceu na noite da terça feira, dia 2 de janeiro, na Rua Austrália e teve como vítima Daniel Eugênio dos Santos, de 61 anos.

O segundo homicídio vitimou Renato Pereira dos Santos, de 22 anos, crime ocorrido por volta das 20h30 do dia seguinte, quarta-feira (03/01), no interior de um bar, na Rua Arábia. Renato Pereira Santos, de 22 anos, acabou assassinado dentro do bar de sua própria mãe.

Os assassinatos estão sendo investigados pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: