Três ficam feridos após veículo chocar-se em árvore na avenida São Paulo, centro de Teixeira de Freitas

Três ficam feridos após veículo chocar-se em árvore na avenida São Paulo, centro de Teixeira de Freitas
04 novembro 23:00 2015 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira, dia 2 de novembro, na avenida São Paulo, região central de Teixeira de Freitas, quando o motorista de um Fiat Uno, de placa AMQ-9154, licenciado de Porto Seguro, perdeu o controle da direção e o veículo acabou chocando-se em uma árvore.

Com o impacto, o condutor Antônio Barbosa Filho, morador da rua do Pântano, no bairro Redenção e as passageiras Giana Augusto Silva e Letícia dos Santos Andrade, residentes no bairro Colina Verde, ficaram feridos e tiveram que ser socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde receberam atendimento médico e permaneceram em observação.

A ocorrência do acidente foi atendida por uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), que ainda na noite desta segunda-feira (2), apresentou o caso à 8ª Coorpin. As causas da batida são desconhecidas e o veículo, como sofreu diversas avarias e não apresentava condições de rodar, teve que ser deixado no local do acidente, para que posteriormente fosse transportado em um guincho até o pátio da sede da Polícia Civil. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: