Três homens e uma menor são flagrados pela PRF com armas de fogo na BR-101

Três homens e uma menor são flagrados pela PRF com armas de fogo na BR-101
18 agosto 11:53 2016 Imprimir esta notícia

Policiais rodoviários federais apreenderam uma espingarda, um revólver e munições na tarde desta última terça-feira (16). O flagrante ocorreu por volta das 17h, no KM 503 da BR 101, em Itabuna, município localizado na região sul da Bahia.

Durante abordagem a um automóvel com placas de Salvador, ocupado por quatro pessoas, sendo três homens e uma adolescente, os policiais realizaram os procedimentos de fiscalização e encontraram, no interior do veículo, duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .32 e um revólver calibre .38. Ainda foram encontradas dez munições de calibre .38, cinco de calibre .32, dez de calibre 6.35, além de dois estojos de munições calibre .36 vazios e 100 espoletas.

fladd1O condutor, um mecânico de 29 anos, possui passagem na Justiça por homicídio, em Santo Antônio de Jesus/BA. Um dos passageiros, que tem 28 anos, é suspeito de tráfico na região de Igrapiúna/BA e responde na Justiça por homicídio qualificado, em Salvador/BA. O outro passageiro é irmão deste último.

Todos os ocupantes do veículo foram encaminhados com as armas apreendidas para a delegacia de polícia judiciária local, inclusive a menor de idade, que não portava documento de identificação, além de não responder com exatidão os questionamentos feitos pelos policiais. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.