Três morrem em confronto com a Cipe-Mata Atlântica em Porto Seguro

Postado por Teixeira News | 13 de fevereiro de 2018 22:24

Nesta terça-feira, dia 13 de fevereiro, três homens acusados de diversos crimes, foram mortos em confronto com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, em Itaporanga, povoado pertencente ao município de Porto Seguro. A ação resultou ainda na apreensão de armas de fogo, munições, maconha, balança de precisão e material para embalar droga.

Os acusados mortos, que ainda não foram identificados, chegaram a ser socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento de Trancoso (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A polícia informou que se deslocou até Itaporanga após a população denunciar a presença de criminosos integrantes de facções criminosas rivais, que estariam prontos para um duelo armado.

Após guia expedida pela Polícia Civil os corpos foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro (DPT), onde aguardam reconhecimento por parte de familiares, para depois serem necropsiados. As armas, munições, a maconha e demais produtos apreendidos com os acusados foram entregues à 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda. (Da redação TN)

Source URL: http://teixeiranews.com.br/tres-morrem-em-confronto-com-a-cipe-mata-atlantica-em-porto-seguro/