Três morrem em confronto com a Cipe-Mata Atlântica

Três morrem em confronto com a Cipe-Mata Atlântica
07 janeiro 22:53 2017 Imprimir esta notícia

Na manhã deste sábado, dia 7 de janeiro, os policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, deslocaram-se a um matagal nas imediações da cidade de Itapebi, onde um bando criminoso estaria escondido, fortemente armado, preparando-se para executar criminosos de uma facção rival naquela região.

Quando aproximaram-se do acampamento improvisado, dizem os policiais, eles depararam-se com dois cães, que latiram e alertaram os elementos. A partir desse instante, informam os militares, eles passaram a ser atacados a tiros e no revide, conseguiram acertar os três acusados, que ainda chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal de Itapebi, mas não resistiram.

No fim da tarde foi confirmado que os corpos acabaram sendo removidos ao IML de Eunápolis, para serem reconhecidos por parentes. Com o bando os policiais apreenderam duas pistolas, sendo uma Ponto 40 e a outra 9 milímetros, carregadores e um revólver calibre 38. Um dos carregadores era alongado, dando a uma das  pistolas o poder de fogo de uma submetralhadora.

Também foram apreendidos correntes de metal branco e quase um quilo de maconha. (Da redação TN)

  Categorias: