Polícia fecha “boca de fumo” e prende duas acusadas de tráfico em Itamaraju

Polícia fecha “boca de fumo” e prende duas acusadas de tráfico em Itamaraju
Uma das acusadas tinha passagem na polícia de Teixeira de Freitas l Foto: Itamaraju Notícias
12 agosto 21:46 2018 Imprimir esta notícia

Rafaela Ferreira da Silva, de 20 anos e Rafaela Jesus dos Santos, 21, foram presas na madrugada desse domingo, dia 12 de agosto, no bairro Liberdade, região leste de Itamaraju, após denúncia anônima de que estariam usando a casa onde vinham morando como ponto de tráfico de drogas. Uma terceira suspeita foi detida, ouvida e liberada, pois a polícia não encontrou indícios de sua participação no crime.

Quando a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), chegou ao local, abordou as três suspeitas e no interior da residência apreenderam grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e crack, além de R$ 900,00 em espécie.

As últimas informações dão conta que as duas acusadas foram ouvidas e indiciadas por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006. Elas devem ser recambiadas nos próximos dias à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vão permanecer à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: