Um de Itamaraju e outro de Mucuri são presos comandando “boca de fumo” em Teixeira de Freitas

Um de Itamaraju e outro de Mucuri são presos comandando “boca de fumo” em Teixeira de Freitas
12 setembro 12:52 2017 Imprimir esta notícia

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas, na tarde desta segunda-feira, dia 11 de setembro, após denúncia anônima, deslocaram a uma residência na Rua Laranjeiras, no Bairro Tancredo Neves, região oeste da cidade, apontada como ponto de comercialização de drogas.

Quando identificaram o imóvel foi feito um cerco e assim que notaram movimentação de suspeitos num dos cômodos, os militares adentraram e abordaram Vivaldo dos Santos Souza, de 44 anos, natural de Itamaraju e Roberto Ferraz Costa Filho, 18, oriundo de Mucuri. Os dois fingiram que estavam dormindo e quando foi feita uma revista na casa, foram encontradas seis buchas de maconha, próximo à cama onde um dos acusados estava deitado.

Pouco tempo depois os policiais desconfiaram de alguns pares de  tênis e dentro deles foram encontradas 8 pedras de crack e 32 buchas de maconha. Ainda foram apreendidos de R$ 59,00 em espécie e um aparelho celular.

Com a descoberta os dois acusados receberam voz de prisão e logo em seguida terminaram apresentados à sede da 8ª Coorpin, onde após serem ouvidos, terminaram indiciadas por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Os dois permanecem presos à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

 

  Categorias: