Um empresta arma, o outro assalta padaria e os dois acabam presos em Teixeira de Freitas

Um empresta arma, o outro assalta padaria e os dois acabam presos em Teixeira de Freitas
19 abril 11:22 2016 Imprimir esta notícia

Nesta segunda-feira, dia 18 de abril, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, que faziam rondas em Teixeira de Freitas, foram informados sobre um assalto que acabara de acontecer contra a Padaria Irecê, localizada no bairro Vila Caraípe, região central da cidade. O bandido chegou armado e roubou o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 17.

Imediatamente os policiais deslocaram-se ao estabelecimento comercial e em posse das características do autor do roubo, conseguiram deter Wallace de Souza Lopes, que disse morar na rua 15 de Agosto, nº 180, bairro Nova América, na região leste da cidade.

Usando a câmera de um celular os militares fizeram uma foto do suspeito e assim que a imagem foi apresentada aos clientes da padaria que presenciaram o roubo, imediatamente o criminoso acabou reconhecido.

ireced1Como para cometer o assalto, Wallace usava uma arma de fogo, os policiais da Cipe-Mata Atlântica passaram a questioná-lo, momento que o mesmo entregou o dono da garrucha, identificado como Samuel dos Santos Nascimento, morador da rua Kuaite, nº 58, bairro Ulisses Guimarães, que acabou detido em posse da arma.

Os dois acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde permanecem à disposição da Justiça. Wallace foi indiciado por assalto, enquanto Samuel vai responder por posse ilegal de arma de fogo. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.