Um morre e cinco ficam feridos após acidente na saída de festa em Medeiros Neto

Um morre e cinco ficam feridos após acidente na saída de festa em Medeiros Neto
09 junho 11:14 2018 Imprimir esta notícia

Na madrugada deste sábado, dia 9 de junho, o motorista de um Fiat Uno, de prenome Robson, perdeu o controle da direção na rodovia BA-994, entre Medeiros Neto e Vereda, quando o veículo saiu da pista e tombou numa ribanceira. Durante o capotamento um jovem de prenome Edirlei, de 24 anos, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Outro rapaz ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Segundo o site Medeiros Dia a Dia, Reinan Silva, um dos sobreviventes, contou que ele e mais cinco amigos saíram do “Arraiá da Pedrosa” em Medeiros Neto e seguiam para a cidade de Vereda. Durante a viagem, eles teriam pedido ao motorista Robson para parar de correr. Edirlei, a vítima fatal, ainda teria alertado que Robson havia consumido bebida alcoólica na festa e pediu para dirigir, mas o motorista não permitiu.

O corpo de Edirlei foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, enquanto os outros ocupantes do Uno acabaram socorridos pelo SAMU ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. (Da redação TN)

  Categorias: