Um morto e dois feridos após ataque de pistoleiros no Bairro Itapoan, em Eunápolis

Um morto e dois feridos após ataque de pistoleiros no Bairro Itapoan, em Eunápolis
Ataque aconteceu no Bairro Itapoan, eu Eunápolis / Foto: Bocão64
11 abril 11:00 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta segunda-feira, dia 10 de abril, por volta das 21h, no Bairro Itapoan, em Eunápolis, Ruan Barbosa dos Santos, de 17 anos, que tinha chegado de São Paulo há dez dias, foi morto a tiros na Rua dos Navegantes. Ruan conversava com dois amigos, quando os pistoleiros passaram, deram boa noite e logo depois voltaram atirando.

Atingido por vários tiros, principalmente na região do tórax, Ruan, que iria trabalhar na construção de um imóvel em Eunápolis, morreu na hora, enquanto Edmilson Pereira Silva, de 54 anos, proprietário da casa, foi atingido no nariz e o filho dele, de 17 anos, acabou acertado duas vezes na perna esquerda. Os familiares dos dois sobreviventes disseram à polícia que se eles não tivessem entrado na residência, também tinham sido mortos pelos criminosos.

Pai e filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos dois.

Ainda na noite desta segunda-feira, dia 10, o corpo de Ruan Barbosa dos Santos, de 17 anos, após perícia de local, foi removido ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. Autoria e motivação do ataque são desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: