Um morto e outro baleado em Alcobaça

17 junho 11:33 2018 Imprimir esta notícia

Na noite deste sábado, dia 16 de junho, após informações de moradores, policiais militares da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), deslocaram-se ao bairro Cajarana, onde ocorrera um tiroteio. No local os militares depararam-se com dois homens baleados, sendo um deles em estado grave.

Pouco tempo depois as duas vítimas foram socorridas por uma ambulância comunitária da cidade e acabaram dando entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde Fábio Teixeira da Conceição, o “Fabinho”, de 25 anos, não resistiu e veio a óbito antes mesmo de ser levado ao centro cirúrgico.

A outra vítima, Benedito Miranda do Rosário, de 29 anos, morador da Comunidade Angelita, no trevo de Alcobaça, foi atingida por quatro tiros, mas conseguiu sobreviver. Ele permanece internado e não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

A Delegacia Territorial de Alcobaça (DT), está investigando o caso e ainda não existem detalhes sobre o que teria motivado o ataque aos dois moradores. As investigações seguem a cargo do delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil no município. (Da redação TN)

  Categorias: