Um morto e outro ferido em acidente automobilístico entre Prado e Alcobaça

Um morto e outro ferido em acidente automobilístico entre Prado e Alcobaça
17 janeiro 20:22 2018 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 17 de janeiro, na BA-001, entre o Prado e Alcobaça, quando um Volkswagen Gol, de cor branca, placa policial OWM-6953, licenciado em Betim-MG., colidiu frontalmente com um caminhão.

Segundo a Policia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo de passeio era ocupado por um casal oriundo de Minas Gerais. O condutor veio a óbito no local, enquanto a esposa dele, que estaria grávida, foi socorrida pelo SAMU e deu entrada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento 24Horas (UPA), na própria cidade do Prado. Segundo relatos de outros motoristas que trafegavam no mesmo trecho, o caminhão, placa DIR-2590, licenciado em Teixeira de Freitas, que seguia no sentido Alcobaça/Prado, teria invadido a pista contrária, mas essa informação ainda está sendo investigada.

camid1O casal de mineiros tinha passado férias em Prado e estava retornando para Betim-MG., onde os dois residiam.

Imagem> Prado Notícia

Imagem> Prado Notícia

No fim da manhã o corpo da vítima fatal foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. Não é descartada a hipótese que a mulher que ficou ferida seja transferida para alguma unidade de saúde mais avançada da região. (Da redação TN)

  Categorias: