Um morto e três feridos após acidente envolvendo carreta e carro de passeio no ES

Um morto e três feridos após acidente envolvendo carreta e carro de passeio no ES
15 janeiro 09:25 2016 Imprimir esta notícia

O motorista de um caminhão morreu e três pessoas de um carro ficaram feridas em um acidente na BR 259, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. A pista ficou totalmente interditada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros seguiam no mesmo sentido, quando o carro tentou ultrapassar um outro veículo e não conseguiu. O caminhão, que estava carregado com placa de granito, freou logo atrás, mas acabou capotando e a carga ficou espalhada pela rodovia.

A PRF também informou que a vítima Oscar Rodrigues de Carvalho morreu no local. Já as três pessoas que estavam no carro de passeio foram encaminhados para o Hospital Sagrado Coração de Maria, em João Neiva. O estado de saúde dos feridos não foi indormado pelo hospital. (Informações: A Gazeta)

 

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.