Um preso e dois apreendidos logo após arrombamento seguido de furto no interior de Caravelas

Um preso e dois apreendidos logo após arrombamento seguido de furto no interior de Caravelas
14 fevereiro 11:33 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 13 de fevereiro, policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocaram-se ao distrito de Juerana, no interior de Caravelas, onde um estabelecimento comercial havia sido arrombado e furtado, aparentemente por três indivíduos.

Chegando ao lugar os militares conseguiram identificar um dos autores, que é menor de 16 anos e com sua apreensão, conseguiram prender Clebson Cândido Porsidônio Conceição, de 19 anos, natural de Teixeira de Freitas e ainda apreenderam outro adolescente. Na casa do primeiro infrator os policiais recuperaram duas garrafas de vodka, dois litros de Whisky, uma garrafa de 2 litros de energético, além de latões e latas menores de cerveja.

jueranad1Com a descoberta os policiais conduziram o trio ao plantão regional da 8ª Coorpin, onde o caso foi apresentado ao delegado Maderson Dias. As últimas informações dão conta que o maior foi indiciado por furto, enquanto os dois menores tiveram autos de apreensões lavrados e serão apresentados ao Ministério Público. Segundo dono do comércio alvo do crime, que já levou de volta suas mercadorias, o trio retirou um dos blocos da parede do imóvel, por onde entrou. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.