Uma pessoa morre e três ficam feridos em acidente de carro na BR-101, em Itamaraju

Uma pessoa morre e três ficam feridos em acidente de carro na BR-101, em Itamaraju
Carro antigo saiu da pista, capotou e foi parar dentro do mato / Imagem: Cocobongo
02 janeiro 10:17 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 1º de janeiro, o condutor de um veículo Chevrolet Chevette, placa policial MRZ-3912, licenciado em Vitoria-ES., por motivos que estão sendo investigados, perdeu o controle da direção na rodovia BR-101, num trecho conhecido como “curva da morte”, na saída de Itamaraju rumo ao município de Itabela.

No carro estavam o motorista e mais três pessoas, sendo que após o descontrole da direção o Chevette saiu da pista e foi parar no matagal. Com os impactos provocados pela saída de pista, um rapaz de prenome Maicon, que seria funcionário de uma loja de materiais de construção em Itamaraju, acabou não resistindo e veio a óbito no local, enquanto o motorista e os outros dois ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde permaneceram internados.

Até a manhã desta terça-feira, dia 2 de janeiro, não foi informado o estado de saúde dos feridos. O corpo de Maicon foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as causas do acidente. (Da redação TN)

  Categorias: