Unidade da Defensoria Pública em Teixeira de Freitas será inaugurada dia 20

Unidade da Defensoria Pública em Teixeira de Freitas será inaugurada dia 20
18 janeiro 17:38 2016 Imprimir esta notícia

A Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA vai inaugurar na quarta-feira, 20, a unidade no município de Teixeira de Freitas. Depois de atuarem em um espaço no SAC da cidade, os defensores públicos passam a dispor de um espaço mais amplo, em um imóvel próprio localizado na Rua Águas Claras, 523 – Bela Vista. “O compromisso da nossa gestão é de oferecer melhor infraestrutura para toda a esquipe da Defensoria, mas também dar mais conforto às pessoas que buscarem o atendimento da nossa instituição”, destaca o defensor público geral, Clériston Cavalcante de Macêdo, que fará a entrega oficial da unidade à comunidade teixeirense.

A atuação da Defensoria Pública em defesa dos direitos dos cidadãos da comarca de Teixeira de Freitas foi iniciada em 1997. Atualmente quatro defensores públicos respondem pelo atendimento na unidade: Luís Carlos Assis (Fazenda Pública e Registros Públicos), Matheus Rocha Almeida (Vara Criminal), Emerson Halsey Soares (Júri, Infância e Juventude), Izabel do Carmo de Jesus (Vara de Execuções Penais). O enfoque principal, segundo o coordenador executivo das Defensorias Regionais, Walter Fonseca Jr., é na demanda da área criminal, já que a região possui unidade prisional. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.