Usou simulacro pra roubar duas mulheres e acabou preso em Teixeira de Freitas

Usou simulacro pra roubar duas mulheres e acabou preso em Teixeira de Freitas
11 dezembro 20:18 2017 Imprimir esta notícia

Policiais militares do serviço de motopatrulhamento, guarnições especializadas da 87° Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas na área central da cidade, foram abordados por populares informando que duas mulheres tinham acabado de ser assaltadas por um indivíduo armado. Os militares passaram a realizar incursões na tentativa de localizar o autor do roubo.

Com as características do suspeito os militares deslocaram-se a um terreno baldio próximo ao antigo Colégio CETAB, no Bairro São Lourenço, onde localizaram o acusado e em poder do mesmo apreenderam um simulacro de arma de fogo. No terreno foram encontrados os produtos roubados das vítimas.

Em seguida à descoberta, Rodrigo Santos de Oliveira, que já possui passagem na polícia, recebeu voz de prisão e logo depois acabou sendo conduzido à sede da 8ª Coorpin, onde foi apresentado à delegada Rina Andrade, que o flagranteou por roubo, com base no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Com Rodrigo os militares recuperaram três aparelhos celulares, duas bolsas femininas, um cartão de crédito e R$ 80,00 em espécie. Ele vai permanecer preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: