Valentão barbariza padrasto e continua vivendo livremente no interior de Teixeira de Frteitas

Valentão barbariza padrasto e continua vivendo livremente no interior de Teixeira de Frteitas
03 dezembro 11:36 2016 Imprimir esta notícia

O violento ataque aconteceu na última quarta-feira, dia 30 de novembro, na Rua Ipiranga, em Cachoeira do Mato, distrito pertencente ao município de Teixeira de Freitas e revoltou os moradores do lugar. Na ação, segundo informações passadas por moradores, um casal discutiu, e o filho da mulher acabou tentando matar o padrasto, com socos, pontapés e golpes em várias partes do corpo, possivelmente aplicados com uma faca do tipo peixeira.

barbad2

Comovido, jovem do lugar oferece água ao homem gravemente ferido

Perdendo muito sangue, Edimilson Alves Ferreira, acabou socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico. O autor do crime, que segundo testemunhas é conhecido como “Negão”, teria inicialmente fugido de Cachoeira do Mato, mas voltou a ser visto caminhando tranquilamente na localidade, sem ao menos ser detido para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Cachoeira do Mato, único distrito legalmente criado no município de Teixeira de Freitas, segundo os moradores, estaria sem policiamento ostensivo, possibilitando atos de violência e aumento da sensação de insegurança, principalmente nos finais de semana.

Até a manhã deste sábado, dia 3, mais de 48 após o ocorrido, nenhuma ação foi informada para tentar prender o criminoso. (Da redação TN)

  Categorias: