Veja participação de Elias Wagner no DVD 40 anos de Amado Batista – Elias faz show neste sábado (19) em Itanhém

17 março 10:11 2016 Imprimir esta notícia

O cantor romântico Elias Wagner que vive apaixonadamente atravessando fronteiras e emocionando seu público por onde passa, foi o convidado especial da gravação do DVD de 40 anos de carreira do cantor Amado Batista. Nunca se viu antes, Amado Batista dividindo palco com ninguém, mas isso aconteceu em Brasília, na gravação do seu DVD de 40 anos, quando recebeu Elias Wagner. Simplesmente cantaram e encantaram a multidão.

O cantor capixaba Elias Wagner fará um show inédito neste sábado (19/03) na cidade de Itanhém. Neste domingo (20), ele participa ao vivo do Programa Domingo Show do apresentador Geraldo Luís, na TV Record, em São Paulo. Dia 6 de abril, grava para o Programa Altas Horas, do apresentador Sérgio Groisman, na TV Globo/São Paulo. E no dia 7 de abril grava o programa da Eliana, no SBT, em São Paulo.

O cantor Amado Batista já gravou duas músicas de Elias Wagner, uma delas, os dois cantam juntos, que é “sou igualzinho a você” que integrou o DVD de 40 anos de Amado Batista. Essa música foi um sucesso quando o cantor lançou em um dos primeiros CDs da sua carreira e é tocada nas rádios até hoje, mas agora voltou a estourar por causa da versão dada por Amado Batista.

Elias Wagner é natural de Rio Bananal e radicado em Linhares, no norte do Espírito Santo, mas emociona o público em qualquer lugar do Brasil com suas canções românticas e a realidade de suas letras nas musicas que conta a sua história de vida. Por aqui não é diferente, todas as apresentações no território baiano é sempre casa cheia e o seu carisma encanta pessoas de todas as idades.

Elias Wagner é sinônimo de alegria, romantismo, determinação, superação e a certeza de que vale a pena persistir e acreditar em um planeta melhor, mais fraterno e muito mais esperançoso. Desde que conheceu o Elias Wagner, Amado Batista tem impulsionado o talento do capixaba como cantor e como compositor. Elias Wagner já gravou 11 CDs e 3 DVDs em13 anos de carreira. (Por Athylla Borborema).

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.