Velho conhecido da polícia é preso com grande quantidade de drogas em Teixeira de Freitas

Velho conhecido da polícia é preso com grande quantidade de drogas em Teixeira de Freitas
05 maio 10:54 2017 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quinta-feira, dia 04 de maio, por volta das 11h, na rua da Fé, nº 240, no Bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas,  após informações anônimas repassadas à central de comunicação da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sobre uma residência que estaria sendo usada como ponto de venda de drogas, uma guarnição foi designada ao local.

Numa esquina próxima os militares do Serviço de Inteligência (SOInt) montaram campanha, momento que perceberam as entradas e saídas de acusado, sempre a bordo de um veículo Hyundai/Tucson, de cor prata, placa OKP-0203, licenciado em Salvador.

arond1De imediato foi feito contato com a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que em uma ação rápida, abordou o citado veículo, e identificou o condutor como Aron Isaac Silva de Jesus, de 24 anos de idade. Que em consulta realizada pelo SOInt constatou-se um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo.

No interior da residência de Aron, foram encontrados 2,2 quilos de crack, 721 gramas de pasta base de cocaína e 15 gramas de maconha, além de um par de placas de identificação veicular, pertencente a um Toyota Corola, que seria clonada.

Aron, segundo a polícia, já era conhecido dos militares, tendo se envolvido em uma ocorrência em 25 de outubro de 2014, estando a bordo de um Fiat Palio, de cor vermelha, placa NTD-9164, na companhia de dois comparsas, que no dia do fato empreenderam fuga para uma área de mata, tendo efetuado vários disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Durante a abordagem foram encontradas 14 pedras de crack é uma porção de cocaína em poder do acusado. Aron, também possui passagem por tráfico de drogas no estado do Espírito Santo, quando foi encontrado com 300 gramas de crack. Ainda de acordo com a polícia, esse mesmo Aron é suspeito de ter participado do roubo de uma joalheria na cidade de Linhares-ES. (Da redação TN)                      

  Categorias: