Vencedora do Prêmio Mulher de Negócios será uma das condutoras da Tocha Olímpica Rio 2016

Vencedora do Prêmio Mulher de Negócios será uma das condutoras da Tocha Olímpica Rio 2016
29 março 17:26 2016 Imprimir esta notícia

A pescadora Luena Maria dos Santos se orgulha do destaque e garante que a responsabilidade de ser exemplo aumenta

Depois de ser contemplada com o troféu Bronze na etapa nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios no ciclo 2014, na categoria Produtora Rural, Luena Maria dos Santos conquistou mais um lugar de destaque. Ela foi selecionada para conduzir a tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Para ela, essa é mais uma razão para continuar se aperfeiçoando em suas atividades. “Ter uma visibilidade nacional significa para mim a responsabilidade de continuar trabalhando com empenho para representar a minha comunidade indígena por onde eu passar”, disse a pescadora.

Com muito entusiasmo, Luena aguarda as instruções seguintes da comissão dos jogos para a retirada do uniforme, dia, hora e local para hastear o famoso símbolo das Olimpíadas. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.