Ventania provoca estragos no Campus II da Fasb e imóveis próximos; assista

07 outubro 11:33 2016 Imprimir esta notícia


Uma forte chuva e um vendaval causaram destruição no Campus II da Faculdade do Sul da Bahia (FASB), em um posto de combustível e casas de moradores, por volta das 21h desta quinta-feira, dia 7 de outubro, em Teixeira de Freitas.

Segundo relatos de universitários postadas nas redes sociais, tudo foi muito rápido e o vento arrancou parte do telhado, atingiu o setor de laboratórios e corredores. Uma estrutura de metal da frente do prédio foi arrancada. Algumas motocicletas que estavam no estacionamento foram derrubadas com a força do vento. O Campus II da Fasb fica nos fundos do 13º Batalhão Escola (BEIC) e no topo de uma montanha, o que facilitou a ação da ventania.

A chuva durou pouco mais de 10 minutos e apesar do susto, ninguém ficou ferido. A força do vento também derrubou muros, arrancou parte do telhado de um posto de combustível próximo, atingiu um galpão, um centro espírita e casas de alguns moradores do bairro Vila Feliz, ao lado da faculdade, tiveram telhas arrancadas e arremessadas à distância. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: