Vereador Agnaldo da Saúde enxerga políticas públicas para jovens como prioridade em Teixeira de Freitas

Vereador Agnaldo da Saúde enxerga políticas públicas para jovens como prioridade em Teixeira de Freitas
31 agosto 16:42 2016 Imprimir esta notícia

Após a sessão plenária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (31/08), o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR) que nas últimas eleições municipais foi o segundo mais votado do município com 1330 votos, disse ao Teixeira News, que objetiva se reeleger nas eleições de 2 de outubro para retornar ao Poder Legislativo com a finalidade de reassumir os compromissos com o desenvolvimento sustentável e com a ampliação das políticas públicas para os setores essenciais do município.

Conforme Agnaldo da Saúde ele almeja desta feita uma melhor afinidade com um gestor que não viva medindo forças políticas em favor de si e não consegue encontrar soluções para a cidade. Agnaldo argumentou que a construção de uma cidade sustentável exige uma outra forma de governar, de estabelecer relações e de diálogo e, defende o nome do candidato Temóteo Brito (PSD) como a solução mais acertada nas eleições deste ano e é quem a população pode confiar.

“Já é tarde e precisamos começar a planejar mais o futuro de Teixeira de Freitas, precisamos planejar agora, logo. O município não consegue mais esperar. Temos áreas na cidade como no esporte e lazer, na cultura, na educação, saúde, infraestrutura e embelezamento paisagístico que são necessários para temos um povo forte e uma cidade atrativa de investimentos públicos e privados, para que o município gere emprego e renda com abundância para a nossa população. Também penso com empreendedorismo e devo agir assim também como um legitimo representante da população no Poder Legislativo”, disse o vereador Agnaldo da Saúde.

E acrescentou: “Além da área da saúde pública que sempre foi minha bandeira, em particular, tenho uma preocupação com a educação e o meu projeto visa resgatar a motivação dos professores e o estimulo para a realização do seu trabalho. Estamos buscando ampliar esse apoio para juntos trabalharmos por políticas públicas que venham ao encontro do desenvolvimento do município e, sobretudo, do público jovem. Teixeira de Freitas é um município que tem certa independência econômica, o que falta é uma interação maior, novas parcerias e uma política de investimentos na cultura que é a mãe da educação, na geração de emprego e renda para a população, especialmente em favor da juventude”, enfatizou o vereador Agnaldo da Saúde. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: