Vereador candidato à reeleição é morto a tiros durante comício no interior da Bahia

Vereador candidato à reeleição é morto a tiros durante comício no interior da Bahia
04 setembro 10:32 2016 Imprimir esta notícia

Dois homens morreram, e uma jovem ficou ferida, depois de serem baleados em um comício político no município de Barra, região oeste da Bahia, na sexta-feira (2). Entre as vítimas estão o vereador do PSDB, candidato à reeleição, José Cláudio Carvalho Borges, de 46 anos. O crime aconteceu quando a caminhada estava sendo encerrada, na altura da praça do Cereto, no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, a outra vítima, um homem de 42 anos, foi atingido por ter aparência física semelhante a do vereador. Os dois baleados chegaram a ser socorridos para o Hospital São Rafael, em Barra, mas não resistiram aos ferimentos.  Uma jovem de 18 anos também foi atingida no braço, mas foi socorrida e passa bem.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu durante o comício do candidato a prefeito Deonísio de Assis (PSDB). Até a manhã deste sábado (4), ninguém havia sido preso. A polícia da cidade segue investigando o caso. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.