Vereador Jóris de Gel destaca sucesso do Torneio do Trabalhador de Santo Antônio

Vereador Jóris de Gel destaca sucesso do Torneio do Trabalhador de Santo Antônio
08 maio 23:55 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 8 de maio, após reunir-se com sua equipe de gabinete, o vereador teixeirense Jóris Bento Xavier ‘Jóris de Gel’ (PTC), enalteceu a importância do Torneio do Trabalhador realizado no Povoado de Santo Antônio, neste último domingo, dia 6 de maio. “A competição tradicional realizada na sede foi finalizada na terça-feira, dia 1º de maio, feriado nacional. No final de semana seguinte promovemos essa mesma competição esportiva na nossa comunidade de Santo Antônio, com muito sucesso por sinal”, comemorou.

As partidas entre as equipes do município e até de outras cidades da região começaram logo cedo, quando a comissão organizadora da competição, envolvendo funcionários do gabinete do vereador e moradores da comunidade local, fez a receptação aos atletas e realizou os sorteios dos confrontos que durariam todo o dia. No início da noite, com o fim dos jogos e premiação dos primeiros colocados foi dado início a um evento festivo com participação de artistas previamente contratados.

sandNo total dez times participaram do 2º Torneio do Trabalhador de Santo Antônio e esse ano a campeão foi o Projeto Atleta Cidadão e o vice-campeonato ficou com o Santos. As partidas aconteceram no Campo Pedro dos Santos, localizado no próprio lugar. A convite do vereador Jóris Bento Xavier (PTC), os vereadores Bernardo Cabral (PSD) e Erlita Freitas (PT), prestigiaram o evento e destacaram a organização da competição. “Homenagear o trabalhador é sempre motivo de alegria, ainda mais com uma competição esportiva sadia e bem organizada”, falou Erlita Freitas. “Jóris é um grande vereador e o considero um parceiro incondicional de mandato. Participei como convidado dele e saí de Santo Antônio convicto da importância do seu trabalho para a comunidade”, destacou Cabral.

sand2O vereador Jóris Bento Xavier ‘Jóris de Gel’ (PTC), no momento que fazia a entrega das premiações e troféus às equipes vencedoras, fez questão de enaltecer a participação de todas as equipes, atletas e moradores. “O sucesso desse evento não é meu e sim da minha equipe, da comissão organizadora e todos os moradores de Santo Antônio. Estamos vivendo dias de paz na comunidade, isso graças ao empenho da Polícia Militar, que está presente aqui e também por momentos como esse, de prática do esporte e desenvolvimento cultural”, falou.

sand3Ainda sobre o Torneio do Trabalhador de Santo Antônio, Jóris de Gel adiantou que promoverá a competição esportiva, anualmente, até o fim do seu mandato. “As comunidades do interior têm poucas oportunidades de diversão e entretenimento. Quando um evento como esse é promovido, todos são envolvidos, participam e saem contentes. Vamos continuar promovendo o esporte”, finalizou. (Da redação TN)

Vereadores Erlita Freitas e Jóris de Gel

Vereadores Erlita Freitas e Jóris de Gel

  Categorias: