Vereador Jóris de Gel sofre acidente de carro na estrada de Santo Antônio

Vereador Jóris de Gel sofre acidente de carro na estrada de Santo Antônio
25 fevereiro 11:23 2018 Imprimir esta notícia

Na noite deste sábado, dia 24 de feveiro, o vereador teixeirense Jóris Bento Xavier ‘Jóris de Gel’ (PV), sofreu um acidente de carro na estrada que dá acesso ao Povoado de Santo Antônio, interior de Teixeira de Freitas, sua maior base eleitoral, onde ele promovia em parceria com a comunidade local, um evento festivo.

jorisd1Informações dão conta que o vereador permaneceu todo o dia de sábado em Santo Antônio, coordenando os preparativos do evento festivo denominado de “Ressaca do Carnaval” e no fim da tarde deixou o lugar para transportar alguns assessores até Teixeira de Freitas, onde os mesmos residem e no retorno, ele perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e o Toyota Corola, de cor branca, saiu da pista e capotou várias veses.

A estrada onde aconteceu o acidente é asfaltada, mas existem alguns trechos de curvas sinuosas e consideradas perigosas. Pouco tempo depois do acidente, populares e uma guarnição da Polícia Militar que passavam pelo local, providenciaram o socorro ao vereador, que deu entrada com ferimentos leves no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Mesmo assim o político recebeu recomendação médica para permanecer em observação, até que alguns exames fossem feitos. O veículo ficou praticamente destruído. (Da redação TN)

  Categorias: