Vereador reeleito Agnaldo da Saúde diz que terá mandato com mais possibilidades em Teixeira de Freitas; assista

07 outubro 14:10 2016 Imprimir esta notícia


O vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o 14º vereador mais votado do município com 804 votos e, um dos políticos de maior potencial da cidade, venceu as eleições mesmo tendo sofrido uma série de perseguições das coligações contrárias que não desejavam que ele fosse um dos mais votados de Teixeira de Freitas.

Conforme Agnaldo da Saúde o trabalho social que desenvolve ao longo dos anos em Teixeira de Freitas e que é pago pelo reconhecimento e pelo carinho das pessoas, muitas vezes incomoda quem não se dispõe a prestar o mesmo serviço. Mas, ele se disse confiante no novo estágio que Teixeira de Freitas vai viver a partir de 2017 com a vitória do prefeito eleito Temóteo Brito (PSD).

O vereador reeleito Agnaldo da Saúde assegura que o seu novo mandato no parlamento será feito com mais possibilidades de trabalho e com mais condições de prestar um serviço ainda mais enaltecedor para a população, porque terá um prefeito aliado para se promover parcerias duradouras e sólidas em favor do crescimento da cidade e do desenvolvimento do município.

E dentre suas bandeiras, Agnaldo da Saúde disse que se manterá priorizando o setor da saúde e que desenvolverá projetos de políticas de consolidação e fortalecimento aos programas culturais e esportivos em favor do jovem como forma de desenvolver o caráter da criançada por meio do ensino. E que por meio de políticas públicas, se mostre o caminho do futuro através de atividades culturais, esportivas e educacionais, diante de projetos que representem de fato os interesses da população. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: