Vereadora Erlita quer evitar acidentes com rotatória no alto da Avenida José de Anchieta

Vereadora Erlita quer evitar acidentes com rotatória no alto da Avenida José de Anchieta
03 julho 12:18 2017 Imprimir esta notícia

A vereadora Erlita Conceição de Freitas (PT), apresentou uma proposição legislativa requerendo ao Poder Executivo Municipal que sejam tomadas providências urgentes no sentido de modificar o transito e realizar obras no local, inclusive, no sentido de urbanizar a área no alto da Avenida Padre José de Anchieta, num trecho na altura do Supermercado Paizão, na entrada da Urbis.

A vereadora Erlita Freitas propõe que realize obras para ligar o canteiro da Avenida ou se faça no local uma rotatória para que o trânsito flua sem risco de acidente na conexão entre a Avenida Padre José de Anchieta e Ruas Vinháticos e José Adailde, onde atualmente não existe critério de mão ou contra mão.

Para a vereadora Erlita Freitas a melhor solução para o local é que a Prefeitura revitalize no mais curto prazo possível, todo aquele trecho e ordene o trânsito no local para evitar transtornos e acidentes automobilísticos que têm sido frequentes naquela encruzilhada, justamente por falta de ordenamento.

erlidConforme moradores e comerciantes da região, os acidentes acontecem na sua maioria nos horários de picos, que são no início da manhã e no final da tarde, onde carros e motos se misturam com caminhões, carroças, bicicletas e pedestres num cruzamento sem a mínima ordem de direção. Para a vereadora Erlita, a solução é a revitalização pública do local: construindo uma rotatória, ligando o canteiro ou instalando semáforos. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: