Vereadores reeleitos para o 5º mandato atribuem conquista ao reconhecimento popular em Itamaraju

20 outubro 14:14 2016 Imprimir esta notícia


A Câmara Municipal de Itamaraju promoveu a sua primeira sessão plenária após as eleições na noite desta última terça-feira (18/10), na presidência do vereador Francisco Carlos Barbosa da Silva, o “Chico do Hotel” (PP). A sessão foi marcada especialmente pelos discursos dos 7 vereadores reeleitos que quiseram agradecer a população pela suas reconduções ao Poder Legislativo para a próxima legislatura 2017/2020.

Os destaques são para dois vereadores que vão para o 5º mandato: O vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves, o “Rubens do Hospital” (PV) que foi o 4º mais votado do município com 800 votos e o vereador Sérgio Luiz da Silva Pita (PSD) que foi reeleito como o 8º mais votado do município com 705 votos.

Rubens do Hospital já foi o presidente da Câmara Municipal por duas gestões e conseguiu ter todas as suas quatro contas administrativas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia. Luiz Pita também já foi presidente da Câmara Municipal e conseguiu pleno êxito na sua gestão.

O vereador Luiz Pita nega que seja candidato a presidência na formação da mesa diretora para este próximo biênio. Já o vereador Rubens do Hospital anunciou que vai pleitear a presidência sim nas eleições da nova mesa no próximo dia 1º de janeiro. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: