Vereda recebe projeto Dinamização Cultural

Vereda recebe projeto Dinamização Cultural
29 janeiro 12:48 2016 Imprimir esta notícia

Aproveitando o bom tempo, o projeto Dinamização Cultural coloca o pé na estrada e segue esse fim de semana para o município de Vereda.  A programação para este sábado e domingo (30 e 31) inclui oficinas de dança com Agnaldo Bonfim e oficinas de teatro com o ator Ray Alves que também dirige o espetáculo Chapeuzinho Vermelho (adequado as redes sociais).

Na parte musical haverá apresentação da banda Trevo 4 e convidados. Toda programação acontece no anfiteatro Braulina Carvalho e promete reunir bom público. O projeto tem recebido apoio de toda sociedade.

Na semana passada o Juiz da comarca de Itamaraju, Rafael Montouro, recebeu uma camisa das mãos do ator Ray Alves demonstrando sensibilidade com cultura regional. A iniciativa do magistrado foi elogiada nas redes sociais.

O projeto Dinamização Cultural é executado pela Ong Aldeia Cultural com patrocínio da Secretaria de Cultura e Governo da Bahia. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.