Vídeo: Acidente com carreta de eucalipto que seria da Fíbria deixa dois mortos em Minas Gerais

03 fevereiro 12:33 2016 Imprimir esta notícia

O capotamento aconteceu na manhã desta última segunda-feira, dia 1º de fevereiro, na ponte do Rio Araçuaí, rodovia MG-451, entre Itamarandiba e Carbonita, no estado de Minas Gerais, quando o motorista de uma carreta carregada de eucalipto, de propriedade da empresa Júlio Simões e a serviço da Fibria, perdeu o controle da direção ainda por motivos desconhecidos e o veículo capotou. O motorista e um ajudante morreram na hora. Um dos corpos despencou juntamente com as toras de madeira dentro do rio.

Inicialmente houve uma suspeita do envolvimento de uma motocicleta no acidente devido um capacete ter sido encontrado no local, mas, segundo informações da PRF mineira, o acessório era do passageiro ou do motorista do caminhão. A ponte é estreita e como a carreta ficou tombada em cima da estrutura, a rodovia teve que ser interditada e só foi liberada após a retirada do veículo.

Parte da carga ficou espalhada na pista e outra parte caiu dentro do rio. As vítimas foram identificadas como Jefferson Antônio dos Santos da Cruz e Sidicley de Sousa Gonçalves, ambos naturais de Linhares-ES. A carreta envolvida no grave acidente é um Scania G, modelo 420 A6X4, placa EHH-8355, de Sooretama, também no Espírito Santo. (Por Ronildo Brito) [Atualizada em: 04/02/2016]

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.