Vídeo de mototaxistas humilhando morador de rua repercute e caso revolta população regional

28 janeiro 10:39 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde e noite desta quarta-feira, dia 27 de janeiro, diversas contas e perfis nas redes sociais, repercutiram um vídeo gravado com um telefone celular, onde aparecem dois mototaxistas que trabalhariam no ponto do antigo terminal rodoviário de Teixeira de Freitas, humilhando, puxando um dos braços e molhando um morador de rua, que teria problemas psiquiátricos.

Os nomes dos agressores ainda não foram informados, mas essa cobrança deve ser feita pelas autoridades à Associação de Mototáxi que comanda o ponto. Ninguém sabe ao certo o que teria levado os dois homens a tal covardia e agora com a repercussão do caso, é possível que os mesmos respondam criminalmente por seus atos. A Prefeitura também pode abrir um processo administrativo e até suspender os alvarás dos dois acusados, já que esse não é o comportamento adequado para quem transporta pessoas de todas as classes sociais da cidade, inclusive idosos, senhoras e crianças.. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.