Vídeo: Homens armados ameaçam metralhar rivais e SSP analisa as imagens

24 agosto 23:42 2016 Imprimir esta notícia


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que supostos membros de uma facção de Cosme de Farias, em Salvador, provoca os rivais da Polêmica, outro bando criminoso que atuaria em Brotas, para o confronto.

Nas imagens, os suspeitos aparecem com metralhadoras, pistolas e revólveres. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou por meio de nota que as imagens estão sendo analisadas pela Superintendência de Inteligência, para identificar o local da gravação e quem são as pessoas que aparecem nas filmagens. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.