Vídeo: Idoso tem braço e tronco engessados por cima de roupa em UPA

29 abril 00:21 2018 Imprimir esta notícia


Um idoso de 61 anos teve um dos braços e o tronco engessados por cima da roupa que usava após atendimento em uma unidade municipal de saúde de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Um vídeo, gravado por uma mulher que estava em um ônibus e desceu para filmar a situação, mostra a situação do paciente. A imobilização de gesso era temporária e foi substituída por outro tipo.

De acordo com a Guarda Municipal, na tarde desta quinta-feira (26), agentes que faziam o patrulhamento no bairro Pompeia foram chamados por uma comerciante que se demonstrou indignada.

Ao G1, a Guarda Municipal esclareceu que o senhor estava lúcido, disse que se sentia satisfeito com o procedimento e dispensou o registro de boletim de ocorrência. Ele é morador da Vila São Rafael, no mesmo bairro.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que apura o ocorrido. (Informações: Bocão News)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.