Vídeo mostra momento que “surtado” é detido com ambulância que havia acabado de furtar em Posto da Mata

16 março 10:30 2017 Imprimir esta notícia

Uma ambulância que fica à disposição da população de Posto da Mata, Distrito de Nova Viçosa, foi furtada na tarde da última terça-feira, dia 14 de março, por volta das 15h, e recuperada depois de um longo acompanhamento policial já no Distrito de Itabatã, em Mucuri.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de saúde e informada que o veículo havia sido furtado por um homem que seria medicado pelo SAMU, mas no momento do atendimento, o paciente se descontrolou, ligou o veículo e saiu em alta velocidade.

A guarnição de Posto da Mata iniciou o acompanhamento da ambulância e outras duas guarnições da 89ª CIPM foram informadas do fato e logo em seguida fizeram uma barreira na BR-101.

Mesmo assim o motorista conseguiu ultrapassar os policiais e entrou em Itabatã, sendo acompanhado por mais três viaturas e somente capturada na Avenida Marieta Gazzinelli, como mostra o vídeo logo acima.

O homem que furtou a ambulância, Itamar Gonzaga Santos Silva Filho, de 33 anos, natural de Itapetinga-SP., sofre de transtorno bipolar. Itamar foi conduzido até o Hospital para ser medicado e ficou internado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: