Vídeo: Motorista supostamente bêbado bate em dois carros e passa por cima de duas motos em Mucuri

03 junho 11:39 2018 Imprimir esta notícia

Na noite da sexta-feira, dia 1º de junho, por volta das 20h40, os moradores da rua Ilhéus, em Mucuri, ficaram assustados com a violência do impacto de um veículo descontrolado, que após seguir por alguns metros em zig zag, atingiu outros dois carros que estavam estacionados, passou por cima de duas motos e só parou após bater em um muro.

bebo2A equipe do Teixeira News passou todo o dia de sábado tentando apurar o acidente, tendo solicitado a ocorrência do caso à 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), porém sem sucesso. O major Anilton Almeida, comandante da 89ª CIPM, atendeu via WhatsApp, mas como estava de licença médica, não possuía detalhes do ocorrido. Ele passou os contados dos tenentes Suzart e Patrício, mas apesar da nossa insistência, a ocorrência não foi disponibilizada até o fechamento dessa reportagem.

bebo3O tenente Patrício não respondeu aos nossos contatos e celular dele estava na caixa postal, enquanto o tenente Suzart chegou a responder nossa solicitação, mas o documento que deve constar os detalhes do ocorrido, também não chegou ao site. Numa das fotos do acidente enviadas por um internauta é possível observar que uma viatura da Polícia Militar esteve no local.

bebo4O Teixeira News levantou apenas que o motorista acusado de provocar o acidente automobilístico seria funcionário da Suzano e estaria em visível estado de embriaguez. Ele chegou a ser detido e conduzido à sede da 8ª Coorpin, mas não foi informado se chegou a ser submetido ao teste do bafômetro, o que poderia atestar se ele estava bêbado ou não. Um morador da rua onde aconteceu o acidente disse ao TN que o motorista mal conseguia ficar em pé.

Os dois veículos atingidos pelo condutor em alta velocidade ficaram com as frentes destruídas, enquanto as motocicletas também foram bastante danificadas.

bebo5A equipe também telefonou para a Delegacia Territorial de Mucuri (DT), mas apesar da insistência, ninguém atendeu. Em Mucuri, assim como em outras cidades da região, a Polícia Civil fica praticamente sem plantões nos finais de semana. (Da redação TN)

  Categorias: