Vídeo: Pai acusado de abusar da filha deficiente no ES nega o crime em Itamaraju

07 janeiro 12:06 2016 Imprimir esta notícia

Após comunicação interna da Delegacia da Polícia Civil de Guarapari-ES., policiais civis de Itamaraju, liderados pela delegada Rosângela Santos, começaram a investigar a existência de um fugitivo na cidade, acusado de ter violentado sexualmente uma enteada na sua cidade de origem. Para não ser preso na data em que teria cometido o crime, no ano de 2014, o indivíduo fugiu para Itamaraju, onde permanecia vivendo tranquilamente.

Na tarde de sexta-feira, do último dia 18 de dezembro, os agentes Emmerson Barrreto e Jackson Rosa, foram informados que o acusado estava às margens da BR-101, nas imediações do trevo do bairro Santo Antônio do Monte, momento que deslocaram-se rapidamente ao local e conseguiram prender Josuedno Martins Araújo, de 40 anos, que ainda tentou fugir, mas como a rodovia registrava uma grande movimentação de veículos, não teve como atravessar, o que facilitou a ação dos agentes.

No mandado de prisão expedido pelo juiz capixaba Eliezer Mattos Scherrer Junior, consta que o acusado responde ao crime de estupro de vulnerável. Em entrevista ao repórter Lênio Cidreira, ele diz que a filha de criação não é deficiente e nega a acusação de abuso sexual. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: