Motorista fugiu: Populares atacam e destroem carro após acidente no centro de Teixeira de Freitas

08 maio 10:17 2017 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira, dia 8 de maio, quando o motorista de um Volkswagen Polo, placa JSC-7280, que estaria apresentando sinais de embriaguez, ao fazer uma conversão proibida, acabou atingindo um mototaxista de prenome Diego, que trabalha em um ponto próximo ao Mercado Municipal de Teixeira de Freitas.

A batida, que acabou arremessando o mototaxista à distância, aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Supermercado Casagrande, no centro da cidade e após perceberem que o motorista havia fugido, diversos populares que saiam de uma festa em comemoração ao aniversário da cidade, começaram a destruir o veículo. Não contentes com os vidros quebrados e a lataria amassada, os mais exaltados atearam fogo no interior do carro, que foi completamente destruído pelas chamas.

O incêndio só foi debelado após a chegada de uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas (GBM). O motofretista ferido acabou socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). As últimas informações dão conta que apesar das escoriações, ele recupera-se bem.

Uma guarnição da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), chegou rápido ao local e ainda conseguiu deter um suspeito, que fazia xixi no carro, assim que os bombeiros debelaram as labaredas. O motorista fugiu e até o fechamento dessa reportagem não havia sido identificado, o que não deve ser difícil de ser feito, após descoberta a propriedade com base na placa de identificação do carro. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: