Vídeo: Por suposta traição, homem raspa a cabeça de jovem em Teixeira de Freitas

17 outubro 12:15 2016 Imprimir esta notícia

—-
Desde a manhã deste último sábado, dia 15 de outubro, que um vídeo está circulando nas redes sociais, com cenas de um homem, aparentemente furioso com a traição da companheira e supostamente para vingar o ocorrido, depila a cabeça da jovem com um aparelho de barbear. “Porque estou fazendo isso Maiara”, pergunta por várias vezes o agressor, que alega a suposta traição e ainda acusada a vítima de roubo. “Você roubou a quem cuidou de você e dos seus filhos e ainda foi pra Vitória”, fala.

Agressor e vítima seriam moradores do bairro Castelinho, na região leste de Teixeira de Freitas e até a manhã desta segunda-feira, dia 17, o caso ainda não havia sido registrado da polícia. A filmagem teria sido feita por um comparsa do agressor e os dois riem do sofrimento da vítima. Eles só param de filmar quando a jovem admite a suposta traição.

Ainda durante a gravação o valentão aparece apontando algo para o rosto da jovem, que aparenta ser uma arma de fogo. “Arrume alguém que cuide de você e não faça mais isso, porque eu estou lhe dando uma segunda chance. Olhe só o tamanho dessa p…”, fala o carrasco.

Independentemente do caso ser registrado da Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), pode entrar no caso. Se identificado o agressor pode ser enquadrado com a base na Lei Maria da Penha. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: