Vídeo: “Sentir ciúmes e fiz isso com ele”, diz mãe que matou o filho com facada no coração em Itapetinga

28 maio 10:41 2016 Imprimir esta notícia

A dona de casa Camila Santos Nascimento, de 18 anos, está presa na Delegacia da Polícia Civil de Itapetinga, acusada de assassinar o próprio filho, um bebê  de um mês de idade, crime ocorrido na tarde desta última quinta-feira (26). Ele assassinou a criança com uma facada no peito, na zona rural do município. A fazenda onde aconteceu a barbárie fica no interior de Itapetinga, distante cerca de 40 km da sede.

Em entrevista ao site Itapetinga Repórter, Camila, sem demonstrar nenhum arrependimento, narrou o crime com riqueza de detalhes. Adriano dos Santos era o primeiro filho da mulher. Ela revelou que, após o nascimento da criança, ninguém estava lhe dando atenção, principalmente a família de seu esposo.

O delegado José Robson, responsável pelas investigações do caso, também falou sobre o crime, que chocou Itapetinga e outras cidades do sul e sudoeste da Bahia. A assassina continua presa à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.