Vídeo: Teixeirenses presos cometendo assalto em Botucatu-SP., caem no choro diante da polícia

27 maio 10:32 2016 Imprimir esta notícia

Uma loja de materiais de construção foi assaltada na Avenida Prefeito Joaquim Amaral Amando de Barros, nº 2.383, no Jardim Ipê, no setor norte de Botucatu, interior de São Paulo. Imagens da câmera de segurança mostram que clientes e funcionários estavam no estabelecimento comercial quando um homem entra de capacete e anuncia o assalto.

botudNesse momento as pessoas ficam assustadas e se agitam nos corredores da loja. O bandido chega a apontar o revólver para alguns funcionários e entra no caixa, pega R$ 450 em dinheiro, dois celulares, e foge pulando o balcão. Segundo a polícia, havia mais um suspeito junto que estaria esperando do lado de fora.

botud1

Bruno dos Santos Vieira, de 19 anos, está sendo procurado pela polícia

Nesta última quarta-feira, dia 25 de maio, policiais civis da cidade prenderam Erick Fernandes de Araújo e com ele encontrou o celular, roupas e capacetes idênticos aos usados pelos acusados no assalto. Ao ser indagado, Erick confirmou sua participação no assalto e apontou seu comparsa, Luan Felipe Fernandes Oliveira, de 21 anos, que segundo a polícia era quem emprestava uma réplica de arma usada nos assaltos. Segundo a polícia, Luan alugava ou emprestava a arma, recebendo algum valor em dinheiro por isso. No prosseguimento das investigações, foi identificado o terceiro suspeito, Bruno dos Santos Vieira, de 19 anos. Todos são oriundos de Teixeira de Freitas e a polícia paulista contou com o apoio da Delegacia da Polícia teixeirense para levantar o nome completo de Bruno, que terá sua prisão requerida à Justiça.

No mesmo setor da cidade de Botucatu-SP.,seriam ao menos quatro assaltos atribuídos ao bando, incluindo distribuidora de doces e alimentos, trailer e outra empresa de produto agrícola.

“Divulgamos as fotos dos suspeitos que se mudaram há pouco tempo para Botucatu e esperamos que surjam outras denúncias de crimes praticados pelos mesmos, e também que a população ajude através de denúncias anônimas na captura do terceiro suspeito [Bruno]. Os suspeitos foram reconhecidos por crimes praticados contra uma distribuidora de doces do Jardim Planalto e uma loja de materiais de construção do Jardim Ipê”, disse o delegado Antônio Soares da Costa, da Seccional de Botucatu.

Dois dos acusados já foram presos em Teixeira de Freitas, inclusive o Bruno, considerado perigoso, já esteve preso duas vezes por assalto, e em um dos crimes, atirou contra um cliente. Ele ainda é apontado como autor do homicídio do Tenente Queiroz, assassinado no povoado de Duque de Caxias. (Por Ronildo Brito c/informações da agencia14news)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.