Violência: Após discussão, jovem de Medeiros Neto é morto a facadas em Itanhém

11 junho 23:29 2016 Imprimir esta notícia

O assassinato com requintes de crueldade aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 10 de junho, por volta das 20h, na rua Teixeira de Freitas, no Conjunto Habitacional de Itanhém e a vítima foi o jovem Lucas Ferreira Cardoso, que era natural de Medeiros Neto.

Segundo informações de testemunhas, Lucas havia se envolvido numa discussão com o assassino, identificado como Jackson de Jesus Santos, de 20 anos, que teria ido à sua casa, onde apossou-se de uma faca do tipo peixeira e retornou ao local da briga, onde golpeou o desafeto três vezes.

Segundo apuraram os policiais militares que atuam no Pelotão de Itanhém, o assassino, após fugir inicialmente, retornou onde estava o corpo e desferiu outros golpes, certificando-se que Lucas realmente havia morrido.

O delegado Jorge Nascimento, titular de Itanhém, expediu guia e o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde foi submetido a exames de necropsia. De acordo com a polícia, o assassino Jackson, que está foragido, era investigado por supostamente ter participado de um arrombamento contra uma loja de informática da cidade. (Da redação TN l Imagem: Medeiros Dia a Dia)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.