Violência: Mais uma mãe chora desesperada a morte do filho em Teixeira de Freitas

Violência: Mais uma mãe chora desesperada a morte do filho em Teixeira de Freitas
23 janeiro 23:19 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio aconteceu na tarde deste sábado, dia 23 de janeiro, por volta das 16h, bem em frente a um templo da Igreja Católica, na esquina das ruas André Medeiros e Penha, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, e a vítima foi Vanderlandi de Jesus dos Santos, de 49 anos, que residia a poucos metros de onde foi morto a tiros.

Segundo relatos de populares, os dois assassinos chegaram numa moto, aproximaram-se da vítima que caminhava na via pública, o carona desceu e efetuou vários disparos à queima roupa. Vizinhos disseram que ouviram cerca de 12 disparos

No local da execução o perito Paulo Libório, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DT), recolheu cápsulas de pistola calibre 380. Pelo menos dois tiros acertaram a cabeça de Vanderlandi, que morreu no local. Chocou a todos a ação da mãe da vítima, que sentou-se ao lado do corpo, abraçou e beijou o filho, que já não apresentava mais sinais vitais.

Após o levantamento cadavérico e perícia de local foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Autoria e motivação do crime são desconhecidas e estão investigadas através de inquérito policial já instaurado pela delegada Waldiza Fernandes. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.