Violência: Pradense é morto a golpes de pau e facão em Itabatã, distrito de Mucuri

Violência: Pradense é morto a golpes de pau e facão em Itabatã, distrito de Mucuri
13 março 10:39 2017 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 12 de março, após informações de moradores, policiais militares da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), deslocaram-se ao Bairro Cidade Alta, periferia do lugar, onde depararam-se com um homem morto, atingido supostamente por pauladas e golpes de uma lâmina longa, possivelmente facão.

Segundo testemunhas o crime aconteceu por volta das 21h30, horário que vizinhos ouviram a vítima gritando, mas com medo, ninguém saiu pra conferir.

A vítima foi identificada como José Silva Vitor, de 39 anos de idade, natural do Prado e morador da Avenida Rio Tocantins, no próprio distrito de Itabatã. A guarnição preservou a área onde estava o corpo até a chegada da delegada Waldiza Fernandes, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após o levantamento cadavérico foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e serão investigadas pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: